06 fevereiro 2017

6 on 6 : NATUREZA - FEVEREIRO 2017



Oi minha gente ? Como cês tão ? Eu tô ótima. hoje vim trazer um post de uma série que teremos agora no blog que é o 6 on 6 que estarei participando com as queridas blogueiras

1- Amanda Hauane 
2- Mirela Almeida
3- Amanda Querobino 
4- Vanessa Medeiros 
5- Vick Carvalho
6- Echiley Oliveira

Vocês devem está se perguntando, mas o que é 6 on 6 ? Vou explicar pra vocês
6 on 6 é nada mais nada menos do que um projeto onde 6 blogueiras ( as blogueiras acima ) iremos postar 6 fotos de um determinado tema, no dia 6 de cada mês. todos os meses, dia 6 teremos esse tipo de post aqui no blog.

Para o primeiro post do projeto, escolhemos o tema natureza. temos diversas formas de fotografar a natureza, então vão conferir as minhas fotos e as fotos das amigas acima e espero que gostem.


1- essa flor linda que eu vi na piscina e tirei várias fotos dela e com ela

2- um maravilhoso por do sol que eu tenho o privilegio de vê-lo todos os dias diferente e maravilhoso do mesmo jeito.




3- chegando da escola morta de cansada, paro pra descansar e me deparo com uma linda imagem do céu e essas plantas deixando o lugar com sobra.



4- aaaaa o arco-iris... pra mim um dos mais lindos fenômenos da natureza, que se forma após uma chuva, quando o sol ilumina a umidade suspensa no ar, e aparece as lindas cores, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta.

5- E mais uma vês flores, amo fotografar flores, essas ai são da escola <3

6 - e por ultimo não podia deixar de flor não é mesmo ? hahaha mais flores da escola
pelo menos tem um lugarzinho bonitinho.


10 comentários:

  1. Genteeeee, quanta flor linda <3
    Amei as fotooos, uma mais linda que a outra, e essa do arco-íris tá de tirar o folego!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou <3
      Arco-íris, coisa mais linda mesmo

      Excluir
  2. Olá!
    Que lindas as suas escolhas!
    Que delicia chegar e encontrar um por do sol, amo muito!
    Adoro flores então sou suspeita para falar mas achei lindas as fotos, ter flores na escola é tudo de melhor!
    Beijos e adorei seu blog e o post!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      também amo o por do sol. amo flores, deu pra perceber né ? hahahah beijos

      Excluir
  3. Oiie

    Arco íris são sempre lindos e alegram a vida né? Quanta foto linda! As flores da sua escola são muito bonitas também ❤ A minha foto preferida é a do por do sol

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA sou apaixonada por arco-íris
      Obrigada <3 foi uma das minhas preferidas também

      Excluir
  4. Que fotos lindas, gente!
    E esse céu lindo com essa planta? Nossa, amei <3 E essa flor amarela (acho que é um girassol, não entendo de plantas, hahaha), que lindaaa. Amo cor amarela, e ainda mais em flor. <3

    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Acho que é cópia do girassol hahah

      Excluir
  5. Eu amo ver fotos desse projeto, e as suas estão lindas! Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Então fica de olho que todo dia 6 tem fotos desse projeto aqui. obrigada. que bom que gostou <3

      Excluir